Jupp Heynckes deixa a aposentadoria e assume o comando do Bayern de Munique até o final da temporada

Depois de demitir Carlo Ancelotti por conta dos resultados ruins, o Bayern de Munique já confirmou o novo técnico. Jupp Heynckes deixou a aposentadoria de lado e acertou com o clube até o final da temporada europeia. A confirmação foi feita pelo clube alemão nesta sexta-feira (06).

Jupp Heynckes tem 72 anos e durante a sua carreira de técnico teve uma passagem muito destacada pelo time de Munique, conquistando Campeonato Alemão, Copa da Alemanha e até mesmo a Liga dos Campeões. O treinador foi substituído justamente por Pep Guardiola.

“Eu não voltaria para qualquer outro clube do mundo, mas o Bayern de Munique está muito perto do meu coração” disse Heynckes em comunicado publicado no site do clube.

“Minha comissão técnica e eu iremos fazer tudo para recuperar um futebol de sucesso para os torcedores. Estou muito ansioso para esse desafio”, completou o treinador.

O primeiro jogo de Heynckes no comando da equipe será contra o Freiburg, em casa, em 14 de outubro. O Bayern está atualmente cinco pontos atrás do líder Borussia Dortmund na classificação da liga alemã, após sete jogos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*