Lindoso pede Botafogo focado na classificação e respeitando a Portuguesa

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Embora esteja na zona de classificação para a fase semifinal do campeonato carioca, o Botafogo ainda não está garantido e ainda corre em busca da pontuação que o coloque na fase decisiva do estadual. Com mais dois jogos pela frente (Portuguesa e Resende), o alvinegro vai em busca de duas vitórias.

Na rodada passada, mesmo sem contar com todos os titulares, o Botafogo se impôs diante do Bangu e venceu por 2 a 0, em Moça Bonita. Para o volante Rodrigo Lindoso, que atuou durante toda a partida na rodada passada, destacou que o alvinegro precisa sempre depender apenas de sua própria força para atingir os objetivos.

“Pela grandeza do Botafogo devemos sempre depender de nós, acabamos dando uma bobeada no Carioca, mas esse jogo contra o Bangu serviu para dar uma levantada na gente, jogadores que não vinham sendo titulares, seguramos a vitória mesmo com um a menos”, disse Rodrigo Lindoso, que cobrou respeito à Portuguesa.

“Toda equipe a gente tem que entrar com respeito, acontece muito isso no Carioca. O Madureira fez um bom primeiro turno, e agora tem só um ponto. Tem que respeitar bastante porque eles cresceram no segundo turno, já pagamos por isso outras vezes por não entrar tão concentrado”, finalizou.

Na quinta-feira (30), o Botafogo vai encarar a Portuguesa, no estádio Los Larios, em Xerem, às 19h30 (de Brasília). Atualmente a equipe ocupa a terceira colocação do grupo B do estadual, com a mesma pontuação do Nova Iguaçu, que vem em segundo, mas levando desvantagem no número de gols marcados.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*