Mádson diz que vai assistir ao Fla-Flu para analisar melhor o Flamengo

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco vai entrar em campo no próximo sábado (28), diante do Flamengo, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino está cada vez mais próximo do objetivo de jogar a Libertadores na próxima temporada. Apesar do empate contra o Coritiba, na rodada passada, o time comandado por Zé Ricardo vai assumir a sétima colocação se vencer o clássico diante do Flamengo.

Um resultado positivo faria o Vasco chegar a 46 pontos, assim como o rival rubro-negro. No entanto, o cruzmaltino levaria vantagem no número de vitórias. Atualmente com 12 resultados positivos, o time chegaria a 13, passando a quantidade de vitórias que o Fla conseguiu até aqui. O rival, aliás, joga nesta quarta-feira (25), diante do Fluminense, pela Copa Sul-Americana. O jogo será observado pelo lateral Mádson.

“Aqui no Vasco a análise é feita de todas as equipes, um dossiê completo. Vou acompanhar o Fla x Flu sim, gosto de ver, de conhecer ainda mais os jogadores. Sábado temos que estar bem preparados”, afirmou Mádson, que completou falando sobre a disputa por vaga na Libertadores.

“Há cinco ou seis rodadas, nossa briga era embaixo. Nós nos colocamos nessa situação melhor agora. Contra o Coritiba o empate foi amargo, mas sabemos da dificuldade do Brasileiro. Vamos passo a passo, e agora temos um confronto direto com nosso rival. Se vencermos passamos eles”, destacou o lateral direito.

O Vasco vem de uma boa série de resultados e não perde há seis rodadas, tendo conseguido três vitórias e três empates nesse período.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*