Manchester City recebe o Napoli e quer disparar na liderança da Liga dos Campeões

Com duas vitórias em dois jogos, o Manchester City lidera com folga o grupo F da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (17), os ingleses esperam abir ainda mais vantagem para os adversários e busca vencer o Napoli, em jogo que acontece em Manchester, às 15h45 (de Brasília).

O Napoli tem três pontos, já que perdeu na primeira rodada quando visitou o Shakhtar Donetsk, mas conseguiu se recuperar posteriormente ao bater o Feyenoord. Mesmo que os italianos não tenham mostrado muita força fora de casa, Guardiola cobrou cuidado com o adversário.

“Nós precisamos nos adaptar para o Napoli. Eles têm um estilo de jogo diferente do que vemos no Campeonato Inglês. O Napoli faz muitas coisas e todas essas coisas que eles fazem, fazem perfeitamente”, avaliou o espanhol Pep Guardiola, comandante dos azuis de Manchester.

Do outro lado, Maurizio Sarri, treinador do Napoli, também não poupou elogios ao adversário.

“A sensação que tenho vendo o jogo do Manchester City, não tive nem vendo o Real Madrid no ano passado. Sempre senti que meu time poderia ser duro contra os oponentes, mas desta vez, acho o City um formidável time”, comentou o italiano.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*