Massa espera bom desempenho no final de semana na Fórmula 1

Neste domingo (22) será realizada mais uma importante etapa da Fórmula 1, o que gera muita expectativa para o brasileiro Felipe Massa. De volta ao “Circuito das Américas”, o piloto acumula dois quarto lugares como melhores desempenhos em Austin. Para ele, a capital do Texas tem um dos melhores circuitos do calendário.

“Definitivamente, diria que Austin é uma das melhores pistas novas no calendário. Claro, prefiro Suzuka e Spa, mas Austin é uma ótima pista para correr. É uma bela cidade, com uns belos bifes, então sempre gosto de ir para lá”, comentou Felipe.

“É um lugar em que gosto de correr, gosto de visitar e acho que que as pessoas são bacanas. Você vê as pessoas na cidade, se divertindo, é legal ver isso. Estou muito ansioso por ter uma boa corrida lá e me divertir no Texas”, acrescentou o piloto.

Um bom desempenho no Texas servirá para Massa mostrar serviço para a Williams e se manter no grid na próxima temporada. Apesar de ter dois pontos a mais do que Lance Stroll, seu companheiro de equipe, a Williams estuda a possibilidade de substituí-lo no próximo ano.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*