Mateus Vital diz que Vasco precisa evoluir a parte técnica

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A evolução do Vasco sob o comando do técnico Zé Ricardo foi nítida. O cruzmaltino conseguiu um crescimento na competição, mas ainda existem coisas a serem arrumadas. Nas últimas duas rodadas, o Vasco vencia o jogo, mas permitiu o empate do adversário, perdendo assim quatro pontos fundamentais dentro do Campeonato Brasileiro. Para o jovem Mateus Vital, o time está devendo tecnicamente.

Na pausa do Campeonato Brasileiro para os jogos das Eliminatórias, o técnico Zé Ricardo tem aproveitado justamente para trazer mais conceitos técnicos ao time. O que muito se falou foi a falta de pontaria do setor ofensivo, que criou muitas chances, mas poucas vezes foi às redes.

“Esses dois dias após o jogo focamos mais na técnica. Deixamos a desejar, por culpa nossa deixamos de ganhar quatro pontos”, disse Mateus Vital.

Para melhorar o rendimento do setor ofensivo, o Vasco espera contar com Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão. O jogador tem feito atividades no campo de São Januário e existe uma expectativa de que ele possa atuar em Florianópolis.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*