Metrô terá esquema especial para partida entre Botafogo x Estudiantes

Foto: Divulgação

O MetrôRio terá esquema especial para atender os torcedores que forem assistir à estreia do Botafogo na fase de grupos da Libertadores contra o Estudiantes, nesta terça-feira (14), às 21h, no Estádio Nilton Santos. A Concessionária aguardará a chegada do último trem da SuperVia vindo do Engenho de Dentro e estenderá o horário de embarque de passageiros na estação Central até 0h30 de quarta-feira (15).

As demais estações ficarão abertas somente para desembarque, com exceção das estações da Linha 4 (Nossa Senhora da Paz, Jardim de Alah, Antero de Quental, São Conrado e Jardim Oceânico), que estarão fechadas desde a meia-noite. A linha de extensão do Metrô Na Superfície Botafogo–Gávea funcionará até a chegada da última composição. Já a linha Antero de Quental–Gávea finalizará o serviço à meia-noite.

A Concessionária pede aos passageiros que comprem com antecedência os cartões de ida e de volta para facilitar a entrada no sistema e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado para chegada dos trens.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*