Miranda não acredita em mudança de postura do Uruguai diante da ausência de Suárez

A seleção brasileira terá pela frente uma das equipes mais difíceis das Eliminatórias na próxima quinta-feira (23), no estádio Centenário, em Montevidéu. Diante dos uruguaios, donos da casa, o Brasil tenta uma vitória para garantir a sua classificação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Se Tite não poderá contar com Gabriel Jesus, Óscar Tabárez não terá Luiz Suárez.

O zagueiro Miranda, que atua pela Internazionale de Milão (ITA), afirmou que não espera uma mudança na postura da seleção uruguaia mesmo com a ausência de Suárez. O jogador lembrou que a garra do time adversário vai se fazer presente, mesmo com desfalques.

“O estilo de jogar do Uruguai não muda muito, com ou sem o Suárez. É natural que tenha uma perda sem ele, mas a filosofia é a mesma. Eles disputam todas as bolas, são aguerridos. Estamos preparados para enfrentar esse tipo de adversário”, declarou Miranda, lembrando também que o oponente terá o centroavante Edinson Cavani, estrela do Paris Saint-Germain, da França.

A equipe nacional lidera a competição com 27 pontos – o Uruguai aparece no segundo lugar, com 23 – e possui o ataque mais produtivo (com 28 gols) e a defesa menos vazada (nove) entre os concorrentes.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*