Montillo chega ao Rio e revela motivo que o fez acertar com o Botafogo

A noite desta quarta-feira (28), foi de festa para o Botafogo com a chegada do argentino Montillo, principal reforço do clube para a Copa Libertadores. O jogador, que estava atuando na China, veio ao Brasil para realizar exames médicos e assinar o contrato com o alvinegro por uma temporada.

Alvo de vários clubes brasileiros, o jogador, que já passou por Cruzeiro e Santos, revelou o que lhe fez acertar com o Botafogo. Para Montillo, o tratamento da diretoria alvinegra durante toda a negociação foi fundamental para o seu acerto.

“Acho que foi o trabalho sério da diretoria. Eles se comunicaram muito cedo comigo, mostraram um interesse muito grande por mim. Eu sou um cara muito agradecido nisso aí. Não foi uma negociação difícil porque estava sem clube já, podia assinar com qualquer um, mas diretoria trabalhou muito bem para eu chegar aqui. Se comportaram muito bem comigo e com a minha família. Acho isso muito importante”, destacou Montillo.

Aos 32 anos o argentino terá a sua primeira experiência no futebol carioca. No Botafogo ele vai usar a camisa 7, considerada a mais importante da história do clube.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*