Neymar diz que seleção brasileira está pronta para enfrentar qualquer adversário

A seleção brasileira vai chegar bastante confiante para a Copa do Mundo da Rússia, na próxima temporada. Desde que Tite assumiu o comando, o time melhorou sua produção, classificou de maneira antecipada para o Mundial e perdeu apenas um jogo, que foi em amistoso diante da Argentina. O clima de confiança, no momento, toma conta não só dos jogadores, mas também da torcida brasileira.

O atacante Neymar, grande astro da seleção, destacou que sente de fato um clima de bastante confiança para encarar a Copa do Mundo. O jogador do Paris Saint-Germain garantiu que a seleção brasileira está pronta para encarar qualquer adversário.

“O Brasil está pronto para enfrentar qualquer um. Nós treinamos para que não tenhamos medo de quem possamos enfrentar. É uma Copa do Mundo, então as melhores equipes estão lá. Eles estão bem preparados, com ótima qualidade. Você não pode escolher um time em outro, pensando que eles serão mais fracos. Você só precisa estar pronto quando você vai para uma Copa do Mundo”, afirmou Neymar.

“O respeito pela equipe agora é diferente do que foi três, quatro anos após a Copa do Mundo. As pessoas nos veem de forma diferente. O Brasil que todos respeitam e admiram está de volta. É uma equipe que goza de bom futebol, e isso nos faz felizes. O clima de nossos fãs e do nosso país mudou. Todos estão confiantes com a Copa do Mundo. Não tem preço”, concluiu o atacante.

O Brasil vai conhecer seus adversário da primeira fase nesta sexta-feira (01), em sorteio que será realizado pela Fifa. O evento vai iniciar às 13hs (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*