A OAB-RJ realiza nesta segunda (22) e terça-feira (23) o curso Fundamentos da Negociação. A formação acontece na ESA e conta com a participação do ministro André Mendonça.
Curso acontece na sede da ESA, no Centro do Rio, e reúne aulas com André Mendonça
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ), pela Escola Superior de Advocacia (ESA), faz o curso em parceria com o Instituto Iter.
O evento inclui a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), André Mendonça, e do professor Roberto Baumgarten Kuster.
Programação inclui técnicas inspiradas na Teoria de Harvard e simulações de casos
O curso acontece na sede da ESA, no Centro do Rio.
A formação aborda técnicas modernas de negociação inspiradas na Teoria de Harvard, adaptadas à realidade jurídica brasileira, com estudos de casos, simulações práticas e estratégias para acordos.
Na abertura, a presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basilio, disse que é uma honra receber o ministro André Mendonça na aula magna.
Declaração de Ana Tereza Basilio e foco em formação continuada da OAB-RJ
Ana Tereza Basilio agradeceu ao Instituto Iter e ao professor Roberto pela parceria e pela oportunidade de compartilhar conhecimento com a advocacia fluminense.
Segundo a OAB-RJ, a iniciativa reforça o compromisso da Escola Superior de Advocacia com formação continuada e qualificação profissional dos advogados do estado.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.