Paulão deve atuar na vaga de Breno, suspenso, para clássico com o Flamengo

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco terá um importante desfalque para enfrentar o Flamengo no próximo sábado (28), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno, que foi expulso durante o empate em 1 a 1 com o Coritiba, na rodada passada, terá que cumprir suspensão automática. Assim, Paulão surge como a principal alternativa para o técnico Zé Ricardo.

Assim, o defensor deve formar a dupla com Anderson Martins, buscando dar sequência ao bom momento defensivo que o Vasco vive sob o comando do treinador. A solidez defensiva do time foi exaltada por Anderson Martins, que espera uma presença forte do torcedor vascaíno em busca de mais uma vitória.

“O time tem se esforçado, infelizmente ficamos devendo o resultado. Espero que a torcida nos ajude no próximo jogo”, afirmou Anderson Martins.

Zé Ricardo terá toda a semana para poder organizar a equipe e definir a melhor estratégia visando manter uma série invicta de jogos. Será a primeira vez que o treinador vai enfrentar o Flamengo, equipe que o projetou para o cenário do futebol nacional. Uma vitória vascaína será o suficiente para passar o Fla na classificação do torneio.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*