Paulo Pinheiro e Niquinho voltam ao Palácio Pedro Ernesto, com mudanças nas cadeiras de vereadores na Câmara do Rio. A troca acontece após Rick Azevedo e Leonel de Esquerda deixarem os cargos para assumir outras funções.
Troca de mandatos na Câmara do Rio leva Paulo Pinheiro de volta ao plenário
Paulo Pinheiro, primeiro suplente do PSOL, retoma o mandato na Câmara do Rio. Ele ocupa o lugar deixado por Rick Azevedo, que se elegeu deputado federal.
A volta de Pinheiro acontece em meio ao que funcionários da Câmara do Rio descrevem como ressaca eleitoral e preocupação com os próximos rumos ligados à Cinelândia.
Niquinho, do PT, assume definitivamente a cadeira após saída de Leonel de Esquerda
Niquinho, do PT, também vai sentar definitivamente na cadeira de vereador. Primeiro suplente do partido, ele assume no lugar de Leonel de Esquerda.
Leonel de Esquerda conquistou uma vaga na Assembleia Legislativa e, com isso, deixa a cadeira na Câmara do Rio. O texto também lembra que Niquinho foi ex-funcionário da Câmara do Rio e é muito querido no Palácio Pedro Ernesto.
Assunções fecham vagas abertas por Rick Azevedo e Leonel de Esquerda
Com Rick Azevedo indo para a Câmara Federal como deputado federal, Paulo Pinheiro assume o mandato na Câmara do Rio. Com Leonel de Esquerda indo para a Assembleia Legislativa, Niquinho entra para ocupar a cadeira de vereador.
Essas mudanças movimentam a rotina de quem acompanha o Palácio Pedro Ernesto e a Cinelândia no período pós-eleição.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.