O deputado federal eleito Pedro Rousseff (PT-MG) sofreu um acidente de carro na Rodovia Fernão Dias na tarde deste domingo, 25, enquanto ia de Belo Horizonte para São Paulo para acompanhar a apuração. Ele e o assessor de comunicação foram atendidos por médicos e passam bem.
Deputado eleito de Belo Horizonte para São Paulo relata capotagem e atendimento médico
Rousseff seguiu com o assessor de comunicação em direção a São Paulo para acompanhar a apuração. Ele contou que o carro capotou três vezes.
Em vídeos nas redes sociais, ele afirmou que os airbags não funcionaram. Ele disse que o veículo foi rebocado para fora da pista.
Acidente na Fernão Dias: chuva forte, capotagem e fala do assessor Gabriel
O deputado federal eleito Pedro Rousseff (PT-MG) estava indo de Belo Horizonte para São Paulo quando ocorreu o acidente. A saída era para acompanhar a apuração da votação.
No relato, ele disse que estava chovendo muito e que o carro perdeu o controle. Ao lado do assessor, chamado Gabriel, Rousseff agradeceu à equipe médica pelo atendimento rápido.
Rousseff também compartilhou uma foto em uma ambulância com a equipe que o atendeu. Antes do acidente, ele publicou fotos ao lado de Dilma e disse que os dois votaram juntos em Belo Horizonte.
Pedro Rousseff diz que passa bem e segue com apuração em São Paulo
Após o atendimento, Pedro Rousseff informou que passa bem. Ele relatou que teve quase nenhum arranhão.
O deputado federal eleito seguia com a missão de acompanhar a apuração em São Paulo. O que ocorre agora com a viagem e com a apuração não foi detalhado no material publicado por ele.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.