Piauí e Teresina terão trovoadas e calor de 39°C nesta quarta (28)

Nesta quarta-feira (28), o Nordeste terá calor forte e pancadas de chuva com trovoadas em áreas do Piauí, da Bahia e do Maranhão. Teresina pode chegar a 39°C, a maior máxima prevista para o país.

Calor acima de 39°C e trovoadas marcam o tempo no Piauí

No Piauí, Teresina terá pancadas de chuva e trovoadas pela manhã e à tarde. A previsão também inclui rajadas de vento.

Em Teresina, a umidade relativa do ar pode cair a 30%. Campo Maior, Piripiri e Oeiras também podem ter instabilidade.

Chuva isolada em Salvador e máximas de 31°C a 32°C no litoral

No Maranhão, São Luís terá chuva isolada à tarde, com máxima de 32°C. Santa Inês, Codó e Bacabal também podem registrar precipitação.

Na Bahia, Salvador pode ter chuva isolada durante todo o dia, com máxima de 31°C e umidade de até 100%. A chuva pode atingir Camaçari, Lauro de Freitas, Santo Amaro e Valença.

Estados seguem com tempo firme e atenção às rajadas no dia

Em Aracaju, a máxima é de 31°C, e em Maceió chega a 30°C. Recife registra 32°C, João Pessoa 31°C e Natal 32°C.

No Ceará, Fortaleza também pode chegar a 32°C, com possibilidade de rajadas de vento. Lagarto, Propriá, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Vitória de Santo Antão, Goiana, Serra Talhada, Guarabira, Cajazeiras, Parnamirim, Currais Novos, Crato, Iguatu e Quixadá seguem sem previsão de chuva.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.