Portal pede informações sobre quadrilha que rouba loja de celulares

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou nesta terça-feira (17), o cartaz com as fotos de Rodrigo Rafael de Souza da Silva, de 21 anos e de Matheus Pereira da Costa, de 20. Eles são acusados de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubar estabelecimentos comerciais, que vendem aparelhos de telefonia celular, no Rio de Janeiro.

Na manhã da ultima sexta-feira (13) os criminosos assaltaram uma filial da loja da Tim, localizada na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Após fuga, um dos bandidos, identificado como Marcus Vinicius O. “Xavier”, de 20 anos, conseguiu fazer um taxista de refém. Houve perseguição e os policiais conseguiram prender o criminoso, na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa. Na ação, ele foi baleado e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto.

Na 14ª DP (Ipanema), Xavier foi autuado por roubo qualificado e resistência à prisão. Marcos era procurado pela 14ª DP, pois tinha três mandados de prisão por roubos recentes a estabelecimentos comerciais.  Com ele a policia conseguiu recuperar duas bolsas com celulares e modens.

Após reconhecimentos de testemunhas Rodrigo e Matheus, foram reconhecidos como os outros autores do roubo. Rodrigo também era procurado por outros dois roubos a estabelecimentos comerciais. Atualmente este tem dois mandados pendentes da 14ª DP.

A delegacia trabalha para identificar mais um componente do grupo que participou do roubo da loja em Ipanema. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos no roubo do estabelecimento comercial, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*