A prefeitura anunciou que Campo Grande, na Zona Oeste, vai receber 54 ônibus novos a partir do próximo domingo (30). O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Cavaliere (PSD) no Instagram.
Anúncio de Campo Grande vem no mesmo dia do Plano de Mobilidade de Santa Cruz
No domingo (23), a prefeitura também divulgou o Plano de Mobilidade de Santa Cruz. O plano prevê 115 novos ônibus para o bairro.
A nova comunicação do prefeito estende a troca de frota para Campo Grande. As linhas começam a contar com veículos novos a partir da data indicada por ele.
Santa Cruz já teve frota nova e prefeito fala em 54 ônibus para Campo Grande
Os 115 veículos para Santa Cruz começaram a rodar nesta segunda-feira (24). Morador do Largo do Arão, o produtor audiovisual Ubiratan Santos relatou que pegou um ônibus com “cheiro de novo”.
Ubiratan Santos comentou ainda que antes havia “banco quebrado e mal cheiro” e que os novos têm “em led”. Ele também citou expectativas com a inauguração do novo terminal do BRT e disse que os passageiros devem cuidar dos ônibus.
Operação para Campo Grande começa no dia 30 e manutenção pode impactar o uso do dia a dia
Segundo o prefeito Eduardo Cavaliere (PSD), a nova frota de Campo Grande terá 54 ônibus novos. A partir do próximo domingo (30), esses veículos entram em circulação.
O usuário também fez críticas e pedidos ligados ao estado dos ônibus e ao comportamento de quem usa. Ele afirmou que exigir veículos novos é um direito e conservar é um dever.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.