Presidente da CBF pede para que Cristiane retorne à seleção feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem feito uma reunião com as ex-jogadores da seleção feminina e definiu a criação do comitê de futebol feminino. Nesse início de conversas, o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, ressaltou a importância da volta de Cristiane para a seleção e pediu para que a jogadora repense a decisão de não vestir mais a camisa amarela.

“Não posso responder por ela porque é uma decisão dela. Como ela é uma jogadora ainda em atividade, está jogando na China e ainda tem muito a oferecer à seleção, não vejo porque não. Mas eu não posso responder por ela. Ela está em diálogo com o Vadão. Se ela achar que deve voltar não vejo porque não. Ela é uma jogadora muito importante para a seleção, uma artilheira. Tem uma liderança e experiência lá dentro. Só acho que ela vai pensar e rever o que é melhor para ela. Eu acho que o processo de liderança dela é importante tanto dentro quanto fora da seleção. Eu torço para que a escolha dela seja o melhor para ela”, disse Del Nero.

Cristiane decidiu se aposentar da seleção brasileira após a CBF demitir Emilly Lima e recontratar Vadão. A decisão da entidade não repercutiu bem dentro do elenco.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*