Rei Charles tenta organizar encontro com Harry e os netos no Reino Unido

O rei Charles abriu conversas para tentar marcar um encontro com o príncipe Harry e os netos Archie e Lilibet no Reino Unido ainda nesta semana. A tentativa depende de acertos para a viagem de Meghan e das crianças ao país.

Rei Charles pede negociações para tentar encontro com Harry e os netos

O monarca orientou assessores a manter negociações com Harry e Meghan Markle. O objetivo é achar um espaço na agenda para ver as crianças.

Archie e Lilibet vivem na Califórnia. O encontro no Reino Unido depende do calendário e de condições de viagem.

Negociação passa por segurança privada e agenda de compromissos

O plano depende de segurança privada para que Meghan e os filhos viajem ao país. A orientação inclui tentar fechar uma reunião ainda nesta semana.

Uma fonte do The Mirror disse que o rei não desperdiçaria a chance de passar tempo com os netos. Harry está no Reino Unido para compromissos públicos e tenta levar a família ao país.

Viagem de Meghan e crianças define se reunião acontece nesta semana

Se a segurança privada permitir a viagem ao Reino Unido, a reunião com Harry e as crianças pode acontecer nesta semana. O calendário do rei e a agenda de Harry entram na conta.

O caso envolve negociações em andamento com Harry e Meghan Markle. A próxima definição depende dos acertos para a ida de Meghan e das crianças.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.