Renato Chaves pode voltar ao time titular do Fluminense para o Fla-Flu

Foto: Nelson Perez / Fluminense
Foto: Nelson Perez / Fluminense

O Fluminense está muito próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e precisa vencer o Flamengo na próxima rodada para tentar respirar um pouco mais aliviado. Com 31 pontos, o tricolor tem apenas um a mais do que a primeira equipe do Z4, por isso um resultado positivo no clássico é fundamental. Para tentar vencer, o Flu deve contar com a volta de Renato Chaves.

Com o zagueiro fora, a defesa se mostrou bastante instável e vem sendo facilmente superada pelos adversários. A última vez que o time saiu sem ser vazado foi no dia 14 de agosto, quando empatou sem gols diante do Santos, no Pacaembu.

“Pode ser que eu tenha para esse jogo o Renato Chaves, não sei. Nesse período sem jogos, vamos fazer dois jogos-treinos justamente para aumentar o ritmo. O Sornoza, depois de três ou quatro meses, suportou 75 minutos. É um negócio até meio surpreendente”, disse o técnico Abel braga.

A última vitória do Fluminense pelo Brasileirão aconteceu na 21ª rodada, quando contou com noite inspirada de Henrique Dourado e bateu o Atlético-MG por 2 a 1, no Maracanã.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*