Rhodolfo diz que Flamengo precisa se impor para classificar na Sul-Americana

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br

O Flamengo venceu o primeiro jogo diante do Fluminense na última quarta-feira (25), no Maracanã, pela Copa Sul-Americana, e agora precisa de um simples empate para alcançar sua vaga na semifinal do torneio continental. No entanto, eliminar o rival não será uma tarefa fácil para o rubro-negro, pelo menos essa é a opinião do zagueiro Rhodolfo.

O defensor, que terá a responsabilidade de substituir Réver, machucado, destacou a importância da partida. Para ele, o time precisa se impor e ditar o ritmo da partida para sair de campo com a classificação.

“Um jogo muito importante, que define chance de chegarmos na semifinal, contra um rival muito difícil. Temos pequena vantagem, mas vamos tentar impor nosso ritmo”, afirmou Rhodolfo, que destacou também como o Flamengo deve se comportar no clássico.

“Temos que impor nosso ritmo como estamos fazendo para quarta. Nosso time melhorou muito, a disposição de quarta tem que ser maior do que no jogo passado. Eles vão vir com tudo para esta decisão. Estamos focados, com muita vontade de vencer”, completou o zagueiro

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*