Robinho pode voltar ao time titular do Fluminense na quarta-feira

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no Maracanã, serviu para o Fluminense respirar um pouco mais aliviado dentro do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe comandada por Abel Braga ainda tem risco de rebaixamento. Desta forma, será fundamental conseguir um resultado positivo sobre o São Paulo, nesta quarta-feira (18), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Para a partida, Abel pode promover o retorno de Robinho, que foi contratado pelo clube com grande status, mas até agora não teve muitas chances. O treinador disse que o atleta precisa ainda melhorar em alguns aspectos, mas não descartou sua escalação de início já para quarta.

“Já conversei com o Robinho. É um jogador contratado do Fluminense. Existe um certo cuidado meu em algumas coisas que ele já sabe, foi comunicado no que precisa melhorar e vai melhorar. É um jogador que eu conto. Quem sabe não começo com ele na quarta-feira?”, admitiu Abel Braga.

Quem também retorna ao time é o lateral direito Lucas, que estava suspenso e não enfrentou o Avaí. Atualmente o Fluminense tem 35 pontos e ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*