Rodrigo cobra atenção para Vasco não sofrer gols do Vitória

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta quinta-feira (09), o Vasco vai receber o Vitória, em São Januário, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Por jogar a primeira partida em casa, o cruzmaltino se apega ao regulamento da competição para não ser surpreendido e eliminado precocemente do torneio.

Além de vencer, outro grande objetivo do Vasco nesta quinta é não ter sua defesa vazada, já que gols marcados fora de casa contam como critério de desempate na Copa do Brasil. Atento a isso, o zagueiro Rodrigo cobrou atenção de todo o elenco e disse que a preparação da semana foi focada para passar com a defesa em branco.

“Sabemos que o gol fora de casa é um fator determinante na Copa do Brasil e por isso mesmo precisamos de muita tranquilidade para não colocarmos tudo a perder no primeiro jogo. Temos que ganhar o jogo e de preferência sem ter a defesa vazada, o que nos deixaria em uma situação bem mais tranquila para trabalharmos em Salvador na partida de volta. Estamos nos preparando bem para isso”, disse o zagueiro Rodrigo.

Para esta quinta Rodrigo terá um novo companheiro no sistema defensivo. Luan, que há alguns anos forma dupla de zaga com ele, precisou passar por uma cirurgia no pé direito. Desta forma, Rafael Marques deve ser o titular.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*