Rueda diz que vitória trouxe alívio ao Fla e confiança para buscar o G4

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo conseguiu uma importante vitória sobre a Chapecoense fora de casa e voltou a vencer após três rodadas no Campeonato Brasileiro. O resultado positivo trouxe mais confiança ao time, que segue lutando firme por uma vaga no G4. Atualmente a distância para o Palmeiras é de quatro pontos.

“É uma vitória importante para voltar a confiança e somar na tabela. Alivia um pouco. Foi um rival difícil, muito forte, e uma partida que se tornou muito aberta no final e conseguimos manter o resultado”, disse Rueda.

“Faltam 11 rodadas e temos fé de que fazemos um bom trabalho para a reta final. O Brasileirão é a competição mais difícil do mundo pelo nível competitivo. Normalmente, são quatro equipes grandes por país. Aqui, todo mundo é competitivo. O propósito é chegar ao G-4”, completou o treinador.

Na próxima rodada a equipe vai jogar em casa, na Ilha do Urubu, aonde vai receber o Bahia, às 21hs (de Brasília), na quinta-feira (18). Para o jogo, Reinaldo Rueda, que poupou Rhodolfo e Juan diante da Chapecoense, deve poder contar com os dois atletas.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*