Rueda segue focando em fazer o maior número de pontos para seguir subindo

Foto: Staff Imagens / Flamengo
Foto: Staff Imagens / Flamengo

O Flamengo acabou derrotado por 2 a 0 para o São Paulo neste domingo (22), no Pacaembu, e corre o risco de perder a sexta colocação no Campeonato Brasileiro caso o Botafogo derrote o Corinthians nesta segunda-feira (23), no Nilton Santos. O resultado ruim não estava nos planos de Reinaldo Rueda, que quer sua equipe conquistando uma vaga direta na Libertadores.

O treinador deu declarações de que o Fla deveria ganhar as dez partidas que ainda lhe restavam na competição para poder sonhar até mesmo com a conquista do Brasileirão. No entanto, a queda diante do São Paulo deixou a fala do treinador rubro-negro meio em dúvida.

“Precisamos ganhar pontos importantes para alcançar a meta. Minha declaração pareceu muito atrevida, muito utópica, algo irreal para o futebol brasileiro. O Corinthians está na liderança porque ganhou quatro jogos seguidos. É algo que tem que acontecer”, afirmou Rueda.

O Flamengo vai jogar nesta quarta-feira (25), diante do Fluminense, pelo primeiro jogo da fase de quartas da Copa Sul-Americana. Para o compromisso, Rueda vai mandar a campo força máxima. O atacante Orlando Berrío, que deixou a partida contra o São Paulo com dores no joelho, será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*