Sérgio Ramos acredita que Real Madrid pode tirar diferença de oito pontos do Barcelona

O início de temporada do Barcelona no campeonato espanhol tem sido excelente. Em dez rodadas, o time comandado por Ernesto Valverde venceu nove e empatou um. Ainda invicto, o Barça chegou a 28 pontos e lidera a competição de maneira isolada. O Valência, que está em segundo, tem quatro pontos a menos, enquanto o Real Madrid, em terceiro, tem desvantagem de oito.

Mesmo com a boa fase do Barcelona, o zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid está confiante de que sua equipe ainda pode assumir a ponta. O clube merengue perdeu dois jogos nesse começo de temporada, inclusive na rodada passada, quando foi superado pelo modesto Girona.

“Não seria a primeira liga em que tiramos oito pontos. Eu já tirei mais pontos e fomos campeões. Portanto, temos que aprender com estes erros e falhas para que não voltem a acontecer e tentar somar o máximo de pontos possíveis, porque com esta diferença, e o Barcelona não falhando muito, pode ser que custe o título”, disse Sérgio Ramos.

O próximo jogo do Real Madrid no campeonato espanhol será em casa. No próximo domingo (05), o time merengue vai receber o Las Palmas, no Santiago Bernabéu, às 17h45 (de Brasília). Já o Barcelona joga no sábado (04), no mesmo horário, aonde recebe o Sevilla, no Camp Nou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*