Sport efetiva Daniel Paulista após demissão de Vanderlei Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo não resistiu à derrota do Sport por 2 a 0 para o Junior Barranquilla (COL), em casa, pela Copa Sul-Americana, e acabou sendo demitido do comando técnico da equipe pernambucana. O treinador tinha um currículo de 11 vitórias, oito empates e 15 derrotas no comando do Leão. Daniel Paulista assume a equipe até o final da temporada e tem como principal objetivo livrar o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Ele está preparado. É o nosso técnico do clube. E está preparado para assumir o comando do time. É a melhor opção para o Sport, está melhor a cada dia, fez todas as viagens com o time. Ele fica como treinador para esses oito jogos que temos pela frente. Até o final do campeonato brasileiro”, afirmou Gustavo Dubeux, vice-presidente de futebol do clube.

Daniel Paulista já esteve no comando do Sport na atual temporada e foi demitido com um bom aproveitamento. Ele saiu no dia 26 de março deste ano, tendo 11 vitórias, cinco empates e duas derrotas. Um aproveitamento de 70%.

Daniel assumiu o Sport na reta final da Série A do ano passado, numa situação semelhante à de agora. E, ao lado dos atletas, salvou o time do rebaixamento.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*