Substituto de Roger, Brenner exalta chance como titular do Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Devido ao tumor renal detectado no atacante Roger, Brenner terá a chance de ser titular do alvinegro até o final da temporada. A primeira impressão deixada pelo jogador foi a melhor possível, dois gols diante do Vitória no último domingo (01), no Nilton Santos. Brenner, aliás, comemorou a possibilidade de atuar, mas não esqueceu de homenagear o companheiro que passa por dificuldade.

“Fico feliz pelos gols e pela oportunidade. Infelizmente entrei pela questão do problema de saúde do Roger, mas estamos solidários a ele e estamos juntos nessa batalha. Nós gostamos muito dele e todos do grupo estão aqui para ajudar. Meus gols foram dedicados a ele, para que dê forças e vença essa batalha”, afirmou o atacante Brenner.

O Botafogo terá um tempo longo de preparação para a o próximo jogo, já que só volta a campo no dia 11 de outubro, quando recebe a Chapecoense, no Nilton Santos. O objetivo é conseguir vencer em casa para poder subir da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, já que a rodada passada foi negativa para a equipe.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*