O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se negou a comentar o áudio do senador e presidenciável Flávio Bolsonaro enviado a Daniel Vorcaro, dono do Banco Master. Ele disse isso durante uma coletiva na quarta-feira, 13, e manteve o foco em outro assunto.
Tarcísio diz que áudio de Flávio “não é pauta” durante coletiva em São Paulo
Tarcísio falou com jornalistas depois de ser questionado sobre a situação envolvendo Flávio Bolsonaro e Daniel Vorcaro.
Ele afirmou: “Vou tratar do assunto do dia de hoje. Isso aí não é pauta”.
Áudio divulgado pelo The Intercept Brasil fala em repasse de 134 milhões para o filme Dark Horse
Nos áudios revelados em reportagem exclusiva do The Intercept Brasil, Flávio cobra o banqueiro por um repasse de 134 milhões de reais, citado como cerca de 24 milhões de dólares, para financiar o filme Dark Horse.
O áudio também mostra Flávio chamando Vorcaro de “irmão” e dizendo que apoia o banqueiro. Em 16 de novembro de 2025, ele escreveu: “Irmão, estou e estarei contigo sempre, não tem meia conversa entre a gente. Só preciso que me dê uma luz! Abs!”.
A reportagem relaciona a prisão de Vorcaro em 13 de novembro de 2025, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com operação da PF, e diz que o valor citado chamou atenção por ser maior do que custos mencionados de outros filmes.
Coletiva ocorreu após explosão no Jaguaré; Flávio nega irregularidades no caso
Durante a mesma coletiva de imprensa, Tarcísio falava sobre a explosão de casas no Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, que deixou um homem morto.
A reportagem afirma ainda que Vorcaro é investigado por um esquema de corrupção e que Flávio nega irregularidades, dizendo que se trata de “patrocínio privado em filme privado”.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.