Técnico do Chelsea projeta dar mais oportunidades ao brasileiro Kenedy

Aos poucos o brasileiro Kenedy vai encontrando o seu espaço no Chelsea do técnico Antonio Conte. A temporada para ele não começou muito boa, já que se envolveu numa polêmica durante a pré-temporada do time, na Ásia, e acabou tendo que voltar à Inglaterra no meio da preparação. Na ocasião, o jogador tirou uma foto e brincou com um guarda chinês que dormia supostamente em serviço, o que gerou uma repercussão muito ruim na China.

No entanto, na vitória sobre o Everton por 2 a 1, o jogador teve a possibilidade de atuar e contou positivamente para o resultado conseguido pelo time. Para Conte, esse é o momento de dar oportunidade aos mais jovens.

“Neste tipo de situação os jogadores, querem tentar e conseguem dar mais. Foi um jogo muito perigoso para nós, mas estou muito feliz. Eu vi um monte de coisas positivas, especialmente os jovens jogadores”, disse Conte.

“Musonda, Kenedy e Ethan Ampadu jogaram uma boa partida. Eles merecem uma chance e estou muito feliz porque me deram a resposta que eu queria. Com este tipo de jogo, os jovens jogadores estão melhorando”, completou o treinador.

Na atual temporada, Kenedy anotou um gol pelo Chelsea, foi no duelo contra o Nottingham Forest, pela Copa da Liga Inglesa.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*