Técnico do PSG diz que time ainda procura o equilíbrio ideal nos jogos

O Paris Saint-Germain passou com tranquilidade sobre o Anderlecht fazendo 4 a 0, na Bélgica. Com isso, o time comandado pelo técnico Unai Emery, chegou aos nove pontos no grupo, com 100% de aproveitamento. A classificação do time francês está cada vez mais próxima, mas Emery ainda espera um melhor equilíbrio de seus comandados no jogo.

“Ficamos contentes de levar os três pontos. Nosso objetivo é terminar como primeiro do nosso grupo”, disse Emery após a partida. “Somos como um time novo, precisamos progredir, melhorar nos detalhes. Não dominamos o jogo como queríamos”, acrescentou.

“Fomos melhores em termos de equilíbrio, posicionamento e tática no segundo tempo, mas ainda precisamos misturar adequadamente os dois aspectos: a disciplina tática e o talento individual. Meu trabalho é dar este equilíbrio ao time”, concluiu o treinador.

O PSG precisa de no máximo mais duas vitórias para garantir a sua classificação. Na próxima rodada o time vai voltar a enfrentar o Anderlecht, mas desta vez em Paris, no dia 31 de outubro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*