Vasco está confiante na conquista da Copa do Brasil

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Na próxima quinta-feira (09), o Vasco vai receber o Vitória, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil. A expectativa por uma grande competição se faz presente no elenco cruzmaltino, que vai em busca do bicampeonato. O volante Douglas, que recentemente recuperou o posto de titular da equipe, falou sobre o sonho de conquistar uma competição nacional pelo cruzmaltino.

“O Vasco é um clube grande e que entra em qualquer competição para brigar pelo título. O grupo que está sendo formado possui muita qualidade, então acredito que temos tudo para fazer uma grande Copa do Brasil. Acompanhei de perto aquele time de 2011, o título, a festa feita pela torcida. É um sonho ser campeão, colocar o Vasco de novo na Libertadores, mas é preciso fazer por onde. Daremos o nosso melhor, posso garantir”, disse Douglas Luiz.

O técnico Cristóvão Borges espera poder contar com o retorno do meia Nenê, que não enfrentou o Vila Nova, na fase passada da Copa do Brasil. A partida diante do Vitória está marcada para Às 19h15 (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*