Vasco liga alerta para jogadores experientes do Boavista

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Fora da zona de classificação para a fase semifinal da Taça Rio, o Vasco vai encarar o Boavista nesta quinta-feira (30), em São Januário, buscando a vitória para se aproximar dos líderes do grupo C da competição. A grande preocupação do cruzmaltino diz respeito aos atletas experientes do Boavista, que investiu num grande fortalecimento de sua equipe para o estadual.

“O Boavista tem um grupo qualificado, com jogadores experientes. Estão brigando também. Precisamos vencer porque queremos também a classificação para semifinal da Taça Rio”, disse o lateral direito Yago Pikachu.

O jogador também lembrou que o cruzmaltino não depende apenas de seus esforços para garantir vaga na semifinal da Taça Rio. Atualmente o time ocupa a quarta colocação do grupo C, mas a distância para a Portuguesa, que está na segunda colocação, é de apenas um ponto.

“É um pouco complicado. Não dependemos de nós na Taça Rio, mas temos que fazer nossa parte. Mas no geral estamos em terceiro, e, dependendo da rodada, podemos classificar. O regulamento é complicado”, avaliou Pikachu.

Embora não esteja na zona de classificação para a fase decisiva do segundo turno, o Vasco ainda tenta alcançar sua vaga na semifinais do estadual pela classificação geral. Atualmente o time está em terceiro com 15 pontos. A distância para o Nova Iguaçu, que está na quinta colocação, é de dois pontos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*