Vencedor do primeiro GP do ano, Vettel ainda não pensa em título

Sebástian Vettel conduziu sua Ferrari ao primeiro lugar do Grand Prêmio da Austrália, primeira etapa da temporada, e colocou em pauta o debate sobre uma possível queda de produção da Mercedes, ou pelo menos o nivelamento dos carros. Muitos inclusive já começam a apontar que a equipe de Hamilton e Bottas pode não ficar com o título no ano.

Vettel surge como um dos possíveis favoritos ao campeonato, mas no momento o piloto alemão destacou que não tem pensado nisso. Para ele, o importante é ir passo a passo na temporada.

“Não, não estou interessado nisso neste momento, para ser honesto”, afirmou o ferrarista ao ser questionado sobre sua posição na disputa pelo campeonato. “Obviamente, eu sempre tive muita sorte na minha carreira. Tive boas corridas e vivi bons anos, mas, definitivamente, ainda não é o caso de falar sobre o campeonato, ainda mais depois da primeira corrida”, completou.

“Como já disse antes, é preciso ir passo a passo. É bom saber que temos um grande carro, mas é apenas o começo: é um novo regulamento com uma nova geração de carros, então tudo isso ainda vai evoluir”, completou Vettel, que ainda acrescentou que a Mercedes é a equipe a ser batida na F1.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*