Wellington diz que Zé Ricardo tem papel fundamental em boa fase do Vasco

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

Para o volante Wellington, o bom momento do Vasco no Campeonato Brasileiro tem um responsável principal: o técnico Zé Ricardo. Desde a chegada do treinador, o time conseguiu melhorar o seu desempenho e deixou o perigo das últimas colocações, passando agora a sonhar com uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

“Com certeza tem muita participação do Zé, excelente treinador, é diferente, sabe lidar com vestiário, com cada característica de jogador. Eu evoluí muito depois da chegada dele, soube usar minha caraterística para o time, tanto na posse de bola quanto na chegada, a liberdade que tive sempre por onde joguei”, afirmou Wellington.

A boa fase do time, de acordo com o volante, não é surpresa. O jogador garantiu que todos no clube trabalham com bastante seriedade para que os resultados apareçam e, neste momento, o time apenas colhe os frutos de um trabalho com muita qualidade.

“Momento importante, não é surpresa para ninguém do Vasco. Trabalhamos firme, com seriedade, para brigar na parte de cima da tabela. Agora temos um jogo muito difícil fora de casa. Atlético Goianiense vem jogando bem, mas temos que ir com pensamento de vitória. Respeitando o time deles, mas colocar o ritmo de jogo e procurar os três pontos”, afirmou Wellington.

Com 39 pontos, o Vasco tem quatro a menos do que Botafogo e Flamengo, que fecham o G7 do Brasileirão. Nesta quarta-feira (18), o time vai visitar o Atlético-GO, em Goiânia, às 19h30 (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*