Yago Pikachu destaca ausência de Breno para clássico de amanhã

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

O Vasco terá um importante desfalque para enfrentar o Flamengo neste sábado (28), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Suspenso por conta da expulsão diante do Coritiba, na rodada passada, o zagueiro Breno terá que cumprir suspensão automática. Desta forma, Paulão e Anderson Martins devem formar a dupla defensiva do cruzmaltino no clássico.

O lateral direito Yago Pikachu lamentou a ausência do jogador, mas destacou que todas as mudanças que acontecem no time são bem recebidas, já que os jogadores do elenco tem qualidade semelhantes e não comprometem quando exigidos.

“A gente lamenta muito a ausência dele, estava numa sequência boa. Mas toda vez que o Paulão jogou foi muito bem, e dessa vez não será diferente. Tem a confiança do treinador e do elenco todo”, destacou Yago Pikachu.

O Vasco ainda procura a primeira vitória sobre o Flamengo na atual temporada. Para isso, vai contar com Zé Ricardo no banco de reservas, o treinador que até pouco tempo estava no rival e conhece todos os jogadores adversários. Pikachu acredita que com muita organização o time pode conseguir um bom resultado.

“Realmente não conseguimos vencer esse ano, mas a gente sabe que precisa trabalhar para jogar contra um adversário qualificado, sabemos o que temos que fazer dentro de campo. Jogando bem, a tendência para vencer o jogo é maior”, afirmou o lateral.

O jogo diante do Flamengo acontece neste sábado (28), às 19hs (de Brasília), no Maracanã.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*