Zabaleta diz que preparação de Guardiola no City é “fantástica”

O argentino Pablo Zabaleta disse que o método de trabalho do técnico Pep Guardiola é fantástico. O lateral-direito falou ao “Talksport” e garantiu que o espanhol “sempre tenta melhorar os jogadores que tem no time”.

“Ele gosta de jogar vindo de trás, para que o jogador que esteja com a bola tenha duas ou três opções. Ele gosta sempre de te dar soluções e informações. O jeito que ele prepara para os jogos é fantástico”, afirmou.

Zabaleta também falou sobre um ritual de Guardiola, que sempre mostra vídeos nas preparações. Apesar de dizer que gosta desse tipo de atividade, o argentino afirmou que alguns de seus companheiros de equipe acham chato.

“A paixão dele é em tentar melhor sempre, ou tentar achar o jeito certo de atacar. Assistimos um monte de vídeos, e algumas vezes sei que é um pouco chato para alguns jogadores assistir vídeos todos os dias, mas para os jogadores assistir vídeos todos os dias, mas para os jogadores que realmente amam futebol e gostar de assistir… e estou falando sobre vídeos de 20 minutos, ou 25 minutos, não de uma ou duas horas”, finalizou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*