Zé Ricardo afirma que sempre acreditou em vaga na Libertadores

O Vasco fez sua parte e venceu a Ponte Preta por 2 a 1 em São Januário. A vitória do cruzmaltino quase o colocou direto na fase de grupos da Libertadores, mas a vaga acabou não vindo por conta de um gol do Flamengo no final da partida diante do Vitória. Assim, o cruzmaltino terá que disputar a pré-Libertadores no próximo ano.

Após a partida, o técnico Zé Ricardo destacou a força de sua equipe e o fato de ter alcançado um objetivo tão importante e que parecia distante quando ele assumiu o cargo de treinador.

“Não quero ser demagogo. Mas quando a gente inicia um trabalho, quer sempre o melhor. Sabíamos que o momento era difícil. Quero destacar o trabalho do Milton (Mendes), do Valdir também. Meu grupo sempre acreditou que poderia ir longe. Muita gente, quando recebi convite do Vasco, disse: “Tá maluco? Vai pegar time com vários problemas políticos”. Mas tinha convicção que podíamos fazer bom trabalho”, afirmou Zé Ricardo.

Os jogadores do Vasco entram oficialmente de férias e aguardam agora o sorteio da Conmebol, que vai definir o primeiro adversário da fase preliminar. O cruzmaltino terá que passar por duas eliminatórias antes de atingir a fase de grupos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*