Zé Ricardo destaca empate com o Fla e pensamento na Libertadores

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco criou suas chances, mas não conseguiu sair do zero diante do Flamengo no último sábado (28), no Maracanã. O resultado manteve a equipe fora do G7, mas com possibilidades de entrar no grupo da Libertadores na próxima rodada, em caso de um resultado positivo. Para o técnico Zé Ricardo, o time segue focado na parte de cima da tabela e pensando em uma vaga na competição continental.

“Nossa ideia era entrar no G7. Conseguimos desempenhar o que trabalhamos e chegamos a ter mais posse de bola no ataque, criamos um ou duas oportunidades, mas o gol não saiu. Não conseguimos a vitória dessa vez, mas vamos continuar trabalhando firme porque temos uma sequência difícil pela frente”, disse Zé Ricardo.

“Mantivemos nossa distância para o Flamengo para apenas três pontos, estamos próximos do grupo da Libertadores. Se continuarmos sendo esse time combativo e solidário, temos tudo para conseguir não só os 47 pontos, que de um certa forma nos trará tranquilidade, mas coisas maiores dentro da competição”, concluiu o treinador do Vasco.

Na próxima partida a equipe terá pela frente o Vitória, no domingo (05), às 19hs (de Brasília), no Maracanã. Para o jogo, o zagueiro Breno, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, retorna ao time.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*