Zidane alerta Real Madrid sobre o Tottenham: “Não é apenas Kane”

O Real Madrid quer assumir a liderança do Grupo H da Liga dos Campeões nesta terça-feira (17), quando vai receber o Tottenham, no Santiago Bernabéu. Até aqui a equipe comandada por Zinedine Zidane tem seis pontos, assim como o adversário inglês, tendo exatamente a mesma campanha, com cinco gols marcados e um sofrido. Por isso, a vitória é muito importante.

O técnico Zidane fez questão de alertar seus jogadores sobre os perigos do adversário. O treinador lembrou que os ingleses tem uma equipe forte, que não se resume apenas ao atacante Harry Kane. Para o francês, o Real Madrid vai precisar ter muito cuidado com o adversário.

“Sabemos que Kane é um bom jogador e as coisas estão indo muito bem para ele. Mas o Tottenham não é só ele, é um time muito bom e temos que nos preparar muito bem”, disse Zidane.

“É um jogador fundamental para o Tottenham. Tudo o que faz é em direção ao gol”, completou o técnico merengue.

A imprensa europeia tem especulado que o atacante está na mira do Real Madrid já para a próxima janela de transferências. No entanto, ninguém no clube espanhol admite o interesse no jogador inglês.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*