Zidane fala sobre fase de CR7 e avisa: “cuidado com Cristiano”

Assim como o Real Madrid, a fase de Cristiano Ronaldo nessa primeira parte da temporada europeia não vem sendo boa. O momento do português abre uma série de questionamentos sobre o que estaria acontecendo para um declínio tão acentuado. O técnico Zinedine Zidane foi perguntado sobre o assunto e destacou que as críticas são normais. O francês, no entanto, pediu muito cuidado com o seu camisa 7.

“É normal que as pessoas falem dele. Todos sabem aqui o que ele está fazendo. A temporada passada dele foi fenomenal. Ainda temos 1 mês esse ano e mais 6 meses ano que vem. Cuidado com Cristiano!”, disse Zidane.

No campeonato espanhol o Real Madrid ocupa apenas a quarta colocação com 28 pontos. A distância para o Barcelona, que lidera o torneio, é de oito pontos. Zidane admitiu que o momento não é bom, mas destacou que o trabalho precisa continuar.

“Temos que continuar nosso trabalho. Falem o que falar, estamos fazendo nosso trabalho. Eu, como treinador, e eles, como jogadores, sabemos que a situação não é a melhor, mas não podemos ignorar o que estamos fazendo”, finalizou o francês.

Nos próximos dias o Real Madrid vai disputar o Mundial de Clubes, torneio aonde é atual campeão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*