Douglas Ruas (PL) grava vídeo na estrada e vai a Paraíba do Sul

Um dia depois de Eduardo Paes (PSD) ser recebido em Três Rios, Douglas Ruas (PL), presidente da Assembleia Legislativa, também colocou a campanha na estrada e seguiu para o Centro-Sul Fluminense. Nesta terça-feira (21), ele gravou um vídeo dentro do carro a caminho de Paraíba do Sul.

Pré-candidato do PL vai a Paraíba do Sul para encontro com o prefeito Júlio Canelinha

Douglas Ruas publicou o vídeo nas redes sociais pela manhã. Ele estava indo ao encontro do prefeito Júlio Canelinha, do União Brasil, em Paraíba do Sul.

O pré-candidato do PL citou a Federação União Progressista (PP e União Brasil) como parte da aliança. Ele também disse que conta com apoio de prefeitos no interior.

Agenda começa na Baixada Fluminense e teve reinauguração da UPA Cabuís em Nilópolis

Na segunda-feira (20), Douglas Ruas já tinha ido à Baixada Fluminense. A agenda aconteceu em Nilópolis, na reinauguração da UPA Cabuís ao lado do prefeito Abraãozinho David (PL).

Em Nilópolis, ele afirmou que a unidade foi revitalizada e que agora também tem um tomógrafo. Segundo o pré-candidato, isso vai permitir acesso a diagnósticos e tratamentos com mais agilidade para a população.

Deputados e aliados acompanharam o dia em Nilópolis antes da ida ao Centro-Sul

Na reinauguração da UPA Cabuís, Douglas Ruas foi acompanhado pelos deputados estaduais Rafael Nobre (União), Dr. Deoldalto (PL), Val Ceasa (PRD) e Valdecy da Saúde (PL).

Também estavam presentes o deputado federal Ricardo Abraão (PSDB) e o ex-prefeito de Belford Roxo e pré-candidato ao Senado pelo União, Márcio Canella.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.