Detran-RJ muda horário nesta segunda (29) por jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

O Detran-RJ vai atender em horário especial nesta segunda-feira (29), dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026. A mudança acontece por causa do ponto facultativo decretado pelo governo do estado do Rio.

Por que o Detran-RJ vai funcionar em janela menor no dia do jogo

O governo do estado do Rio decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29). Por isso, os serviços do Detran-RJ terão mudanças no horário de atendimento.

Atendimento das 8h às 12h para identificação, veículos e habilitação

A emissão de identificação civil e de documentos para veículos e habilitação vai funcionar de 8h às 12h.

O teleatendimento do Detran-RJ também vai funcionar apenas nesse horário.

A partida da Seleção brasileira contra o Japão está marcada para às 15h, no horário de Brasília.

Terça (30) volta ao funcionamento normal nas unidades do Detran-RJ

No dia seguinte, terça (30), as unidades retornam ao funcionamento normal.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.