Polícia Civil cumpre mandados em endereços de David Corrêa, do Vasco, por tráfico e armas

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (31) em endereços do atacante David Corrêa, do Vasco da Gama, em investigação por tráfico de drogas e armas. A operação interestadual também levou à prisão de um atleta do Santos em São Paulo.

Operação interestadual mira David Corrêa e prende atleta do Santos em SP

Os agentes saíram para cumprir três mandados relacionados à apuração de tráfico de drogas e armas.

A ação contou com atuação em mais de um estado e terminou com a prisão de um atleta do Santos em São Paulo.

Mandados foram cumpridos na Barra da Tijuca e no centro de treinamento do Vasco

Entre os locais alvos estão a residência de David Corrêa, na Barra da Tijuca, e o centro de treinamento do Vasco da Gama, em Jacarepaguá.

A operação teve participação de agentes da 14ª DP (Leblon) e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme).

As investigações são conduzidas pela Polícia Civil do Espírito Santo, que apura possível envolvimento de outros atletas profissionais e empresários com o grupo criminoso.

Mais de 38 viaturas e dois helicópteros reforçaram a ação; resposta do Vasco segue

A mobilização ocorreu simultaneamente em vários estados, com cerca de 100 policiais civis, mais de 38 viaturas e dois helicópteros.

A reportagem entrou em contato com o Vasco da Gama e aguarda resposta.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.