Um ônibus capotou na BR-393, no km 267, na madrugada desta sexta-feira (11), em Barra do Piraí. O acidente deixou 12 feridos e mobilizou o atendimento no local.
Acidente na BR-393: tombamento aconteceu fora da pista
O tombamento ocorreu na altura de Dorândia, em Barra do Piraí.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 1h15. O tombamento foi fora da pista e não houve necessidade de interromper o trânsito.
Corpo de Bombeiros atendeu 28 pessoas e 12 foram para hospitais
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 28 pessoas foram atendidas no local.
Do total, 12 foram encaminhadas a hospitais da região.
O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros. Ele passou mal e foi levado para unidades de saúde, onde foi internado em estado grave.
UPA Santa Casa Barra do Piraí e Hospital São João Batista recebem vítimas
Outras onze vítimas tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas à UPA Santa Casa Barra do Piraí e ao Hospital São João Batista.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.