A sexta-feira (2) vai ter tempo diferente nos três estados da Região Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê mais sol no Rio Grande do Sul e mais nebulosidade em Santa Catarina e no Paraná.
Inmet aponta céu mais aberto no Rio Grande do Sul e mais nuvens em Santa Catarina e no Paraná
No Rio Grande do Sul, a previsão é de tempo claro na maior parte do estado.
Em Santa Catarina e no Paraná, a nebulosidade vai dominar boa parte do dia, com variação de nuvens em algumas áreas.
Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba têm mínimas e máximas diferentes
Em Porto Alegre, o Inmet indica céu claro, com mínima de 8°C e máxima de 18°C.
Em Florianópolis, o céu fica encoberto, com temperaturas entre 14°C e 18°C.
Em Curitiba, a previsão é de céu encoberto, com mínima de 10°C e máxima de 16°C. No Paraná, o Inmet também aponta condição para chuva no norte e no leste, enquanto o oeste pode ter períodos com menos nuvens.
Temperaturas variam e o leitor pode se programar com o alerta para chuva no Paraná
Com céu claro em Porto Alegre e tempo encoberto em Florianópolis e Curitiba, a diferença de temperatura pode orientar a rotina de quem vai sair.
No Paraná, o Inmet informa condição para chuva no norte e no leste, enquanto o oeste terá períodos com menos nuvens.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.