A Agência-Barco Ilha do Marajó e o PrevBarco vão atender a população do Pará em outubro. As embarcações vão levar serviços para quem precisa desbloquear cartão e cadastrar senha para receber benefícios sociais.
Serviços de desbloqueio e senha serão feitos por CAIXA e INSS, sem dinheiro em espécie
As embarcações oferecem desbloqueio de cartões e cadastro de senhas para recebimento de benefícios sociais.
Entre os serviços citados estão FGTS, Seguro-Desemprego, Bolsa Família e INSS. Não há movimentação de dinheiro em espécie.
Datas do mês: São Sebastião da Boa Vista, Ponta de Pedras, Mocajuba e Baião entram na rota
Os atendimentos da Agência-Barco Ilha do Marajó começam por São Sebastião da Boa Vista, do dia 1° ao dia 2.
Em seguida, a embarcação atende Ponta de Pedras no dia 5 de outubro e Limoeiro do Ajuru do dia 19 ao dia 20. Nos dias 21 e 23, a população de Ponta de Padras recebe os serviços.
Já o PrevBarco inicia em São Domingos do Capim nos dias 01 e 02, vai para Mocajuba no dia 12 com atendimento até o dia 16 e fica em Baião de 19 ao dia 23.
Últimos dias do mês no Pará: Oeiras do Pará e novas datas em Limoeiro do Ajuru
A Agência-Barco Ilha do Marajó volta a São Sebastião da Boa Vista entre 26 e 27 de outubro. Depois, encerra o mês em Oeiras do Pará, de 28 a 30.
O PrevBarco atende os moradores de Limoeiro do Ajuru do dia 26 ao dia 30. O horário de atendimento é das 9 horas da manhã às 3 da tarde.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.