Um caminhão tombou na BR-393, em Barra do Piraí, e deixou cinco mortos na manhã deste sábado (10). A rodovia precisou ser totalmente interditada nos dois sentidos e o acidente envolveu outros quatro veículos.
Acidente na BR-393 no km 252 trava trânsito em Barra do Piraí
O tombamento aconteceu por volta das 6h30, na altura do Trevo do Matadouro.
Outros quatro veículos colidiram no mesmo local, e a pista ficou interrompida nos dois sentidos, na altura do km 252.
Seis feridos tiveram destino em hospitais; cinco pessoas não resistiram
Até 9h30, duas vítimas ainda estavam presas às ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Barra do Piraí e outras duas para o Hospital Maria de Nazaré.
As outras cinco pessoas feridas foram atendidas no local e não quiseram ser levadas para hospitais. As cinco vítimas fatais não foram identificadas e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
Bombeiros limpam a pista e PRF segue com procedimentos para liberar a via
Além da PRF, agentes do Corpo de Bombeiros atuam no local e realizam a limpeza da pista e os procedimentos de liberação da via.
Ainda não há previsão de reabertura da BR-393.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.