Maracanã registra depredação após Vasco x Boca Juniors e Flamengo recebe comunicado

O Maracanã contabilizou prejuízo depois de atos de vandalismo após a partida entre Vasco e Boca Juniors, na noite desta terça-feira (20), pela Copa Sul-Americana. O estádio teve centenas de cadeiras quebradas e áreas como banheiros e bares vandalizados.

Depredação ocorreu após jogo que classificou o Boca Juniors para a final

O saldo da depredação incluiu danos às rampas de acesso e à sinalização do estádio.

O Boca Juniors venceu o Vasco por 3 a 1 e garantiu vaga na final da Sul-Americana.

Consórcio Maracanã comunicou o Flamengo sobre danos no estádio

Imagens divulgadas pelo Consórcio Maracanã nesta quarta (21) mostram cadeiras quebradas e amontoadas em diferentes setores.

Em nota, o Flamengo informou que recebeu um comunicado do Consórcio Maracanã sobre as “graves depredações” após Vasco x Boca Juniors, pela CONMEBOL Sul-Americana.

Segundo a documentação enviada ao clube, centenas de cadeiras foram quebradas, banheiros e bares vandalizados, além de estruturas das rampas de acesso e da sinalização depredadas.

Reparos continuam antes do jogo do Flamengo na Libertadores

O Flamengo disse que, segundo o comunicado, as equipes responsáveis pela operação do estádio passaram a noite trabalhando para reparar os danos e restabelecer as condições para receber o público.

A depredação acontece às vésperas do confronto entre Flamengo e Estudiantes, pela Copa Libertadores, com mais de 70 mil ingressos vendidos.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.