A previsão do tempo para a Região Nordeste neste domingo (26) prevê céu de muitas nuvens e chuvas em quase todo o estado, com algumas trovoadas. As pancadas devem ficar mais intensas no centro-norte.
Maior intensidade fica no centro-norte e trovoadas devem aparecer no litoral
Quase todo o Nordeste deve ter chuvas de diferentes intensidades e com algumas trovoadas.
Somente o centro-sul da Bahia deve escapar das precipitações. No Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, nos centros-oeste da Paraíba e de Pernambuco e no extremo-norte baiano, a previsão aponta chuvas mais intensas.
Temperaturas variam de 23°C a 32°C e a umidade pode chegar a 100%
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 23°C em João Pessoa, Natal e Teresina.
A máxima pode chegar a 32°C em João Pessoa. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
As trovoadas também aparecem em todo o litoral entre Natal e o Maranhão.
Dados do Inmet ajudam a acompanhar o clima e a fazer previsões
As observações meteorológicas do Inmet apoiam previsões em tempo real, estatísticas climáticas e cooperação internacional.
Esses dados ajudam a estudar o clima passado e a produzir Normais Climatológicas, com base na Organização Meteorológica Mundial (OMM).
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.